26.11.08

Brás(il)

Equatoriana
"chahara que a gente chama"
Minha'vó que deu.

2 comentários:

Anônimo disse...

quarta? tipo hoje, né?
hum... brás não é o melhor lugar da cidade... de fato deve ser o pior, ao contrário da cidade, ou seja, o centro da cidade que chamamos de cidade (deveria ter uma virgula aí, ou aspas, pois desse jeito dá a impressão de que chamamos a cidade de cidade, o que é verdade e não faz sentido ressaltar, mas eu prefiro que meu comentário seja ambigüo [a propósito, não se usa mais trema, né? talvez nunca se usou trema em ambiguo, mas fica bonito! mas dane-se, não vou me preocupar com ortografia agora... fecha colchetes] e agora fecha parênteses) que é um lugar bacana, talvez um top 5 dentro da cidade, e mesmo assim tem uma certa semelhança com o brás... claro, eu não posso mais ir em lugares com muita aglomeração por causa da minha incurável e desgastante doença, mas se eu resolver me tratar, eu até voltaria lá... talvez para compras de natal... os seus presentes ocasionalmente vêem de lá uhahuae... vinham, não existe mais celebração em família ultimamente... mas meh, voltando ao principal: o brás não deveria existir!
quanto ao poeminha (te incomoda chamá-lo de poeminha? se não incomodar, vou chama-lo de versinho no próximo comentario), você está começando a ficar surrealista... de uma maneira positiva, claro! muito bem, muito bem muito bem!
aah, hum... nhaaa... so... foi bem na fuvest? ganhou suquinho de uva? eu ouvi dizer que eles colocaram microchips auto-adesivos dentro do liquido, que grudam no seu estômago e controlam os seus pensamentos! sério, eu ouvi mesmo... mas deve ser mentira ^^
tchau grande abraço

Anônimo disse...

aaah... e o negócio do bolo (o bolo CHEIO DE MÁ FÉ) foi a melhor coisa que eu li ultimamente, falando seriamente, sem nenhum pinguinho de sarcasmo! muito bom, parabéns!