24.1.09

Bur-legis-lar ou O Processo

Segundo-consta
Artigo n+2
Parágrafo n-1+7n²
Item n!p-2^k
et coetera
et coetera etc.

Segundo-consta
Olhos já não choram

Segundo-consta
Grito não é mudo

Segundo-consta
somoslivres, somoslivros-carta-arquivamento

Segundo-consta
Temosletra-leite-leito

Segundo-consta
Todos-constam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é ocre.
Mas o nome está muito mais charmoso agora, muito mais "você" do que existenciali[ri]smo... não que você seja negativa, em um sentido de ausência, ou analfabeta, já que você vai fazer letras - se eu fosse uma pessoa malvada, como em 2007, eu citaria você-sabe-quem, e diria que isso não é nenhuma garantia, mas não farei isso auheaeh - mas tá beeem legal! Assim como o texto constante desse post. Constar é legal. Dependendo (d)aonde. Cotar, quotar, coçar, contar, cortar e picar também deve ser... esse post tambem... e os antigos mini-moogs tbm...
E isso é mostarda escura, mesmo!
Parabéns pelo sucesso!

Um grande abraço do Maurício!

(um dia todos irão terminar os seus posts, comentarios e scraps dessa maneira cordial e elegante, você vai ver!)

Ju [Rumy] disse...

Menas coisa...
o menas me irrita. Mas td bem...vc não. xD

Anônimo disse...

Uhu, blog novo! Obrigado por me avisar. Tinha esquecido como entrar na minha conta pra moderar o comentário e coisa assim, por isso demorei pra aparecer.
Ótimo texto, Marian! Você vai ser uma autora pós-moderna de sucesso, que legal! Seu livro de poesias, mini-contos e outros textos vai estar na lista unificada da FUVEST/ UNICAMP daqui a uns 30 anos. Isso é tão emocionante!

Ontem eu vi o clipe de Don't Tell Me e me lembrei do AGF, do Poi e de você, há muitos anos. De uma conversa no dia em que o single de Justify My Love do AGF tinha chegado.

Falando em Poi, sonhei que ele tava on no MSN e eu mostrava isso pra todas as pessoas que apareciam aqui em casa.

Falando em Poi de novo, li o comentário dele e fiquei encanado com o você-sabe-quem. Pensei que ele estivesse falando de mim, porque fiquei traumatizado com pessoas falando de mim, mas depois me lembrei de uma pessoa que fez Letras e não foi "nenhuma garantia". Talvez seja a mesma.

Vou tentar pôr em prática meu plano de atualizar o blog.

Até!