29.2.08

Só eu penso assim?

Incrível como ela não consegue sustentar 5 míseros minutos de discussão sem passar pelos lugares-comuns. "Seu pai...", "A casa é minha!", ou então "Fala isso pro seu pai!". Não sei se sou só eu, mas ficaria muito mais abalada se tivesse que ir buscar minha filha de treze anos na porta do bar do que se minha outra filha duvidasse da minha capacidade de memória.
Grandiosa, para não dizer magnífica, a idéia de alterar todas as coisas do único lugar, e até situação, ao qual eu já estava habituada. Espanta-me que provavelmente nem tenha passado pela sua mente que algumas coisas poderiam estar seguindo um padrão lógico de posicionamento.
Mais, alguém sabe em que momento X não entrar em um lugar implica em Y não sair do mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

UHauhauh o luy postou aqui... que saudades do luy ):
anyway, o que vc quer dizer é que o seu lugar é se embebedando no bar, ou que o fato de voce nao estar se embebedando significa que sua irma tem o direito de ficar o dobro de tempo la, com o dobro da consumacao?
voce anda meio confusa... mas ja era hora de se revoltar! pega uma espingarda, poe um shortinho jeans e sai matando todo mundo!
e a casa é dela mesmo! euhuhahe... mas nenhuma discussao consegue se manter 5 minutos sem passar pelo lugar comum... sua propria indignacao com a historia que eu nao entendi merda nenhuma é o lugar-comum de uma pós-discussao... se é que voce me entende! eu ja sei me comunicar sem usar palavras, so com ideias... mas é dificil me responderem... talvez os golfinhos me respondam, de alguma forma... ou os aliens, daqui uns 5 anos... humanos sao chatos... mas eu te ensino qualquer dia, chances bem menores de voce ser mal compreendido!
eee... atualizou! tava na hora, mano véio! tchau =* (e verde + rosa = austin powers)