11.2.08

Volta às...aulas?

Porque, heh, quinta-feira começam as aulas. Digo, a escola abre pra gente. Mas não tem graça. Nós somos os veteranos master. Nós. Há, agora sim tá sem graça. Ainda mais com esse integrado. Devia ter feito parte do Comitê de Luta Contra o Mundo pra impedir o corte de vagas. Mas até parece que ia adiantar. .-. Quando a gente entrou, já tinham cortado uma sala. Já 'tava nos planos acabar com a nossa estirpe. AUHUHAHA eu adoro essa palavra! Estirpe.
Hoje começaram as aulas da minha irmã. E vai ter trote. Assim, 4ª chamada no KK não é pra qualquer um, right? XD Ah, pelo menos ela ganhou todos os livros e uma camiseta.

Mudando de assunto, alguém quer adotar um gatinho? São tão lindoooos *-* A Nara tá com 4. Só ver as fotos no orkut dela. Gatos não dão trabalho, fazem suas necessidades (hoho) na caixinha de areia, comem pouco e não precisam tomar banho. Ainda caçam gafanhotos, baratas, lagartixas, etc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de gatos, obrigado. Minhas aulas voltam na segunda que vem (18). Mas to trabalhando desde o começo de janeiro (uhu ¬¬).

Nossa, eu ainda tenho um blog? Hauhau. Melancia é horrível. Só o título e a capa são bons.

Não gosto muito da idéia de Madonna modinha-de-vez, Candoca. E o fórum perdeu a graça pra mim há anos. Saudades do Poi e de você!

=*

Nara disse...

aaaaai marian, brigada, vc fez propaganda dos gatinhos, puxa, luy não gosta de gatos, gatos são os animais mais legais do mundo! e são lindos!

meu, eu não me sinto nem um pouco veterana master, haha, será que a gente bota medo nos bichos como os veteranos botavam medo em mim (sim, eu tinha medo deles, eles eram tão revolucionários, haha)

até quintaa!